sexta-feira, novembro 03, 2006

De roda ..

"... é já ali a frênte depois da pontinha roda à esquerda"
sexagenária a dar indicações a um grupo de estupefacciosos etupefacciados para uma praia algures de "roda" de sagres

Após o período de actividade que marcou a minha ausência das lides bloggistas ... estou de "roda".
Não trago notícias nem desenvolvimentos de relevância. Mau sinal para um período de actividade ... mas enfim .... cabeçadas não são remédio mas despertam a mente.
Também não trago ânimo, esperanças, projectos ou boa disposição sequer na bagagem. Mas o balanço, esse é sempre positivo! Estou mais velho, mais maduro, mais experiente e, mais do que nunca, farto de não sair da cepa torta. "Mooove it on" - esganiça o neurónio (talvez o único do
BCR12 (batalhão da consciência e responsabilidade nº 12) enquanto tenta peidar uma sinapse e fazer-se ouvir através dos restantes relaxados ... não tem sido muito bem sucedido na guerra à ataraxia. Enfim, resolvi atender às minorias, pode ser que reveja a esperança, e que essa se desenvolva em alento, e que assim o pobre nerónio consiga converter mais uns quantos para sua causa.
Que isto não seja considerado uma queixa ou um desafo sequer ... pelo menos a essa herança cultural tenho conseguido escapar! É mais uma forma de encarar os factos, encaixar a baioneta e preparar para a mêlée
.
Parece-me uma boa altura para fazer umas alterações na playlist e seguir em frente, nem roda à esquerda nem à direita.
Um grande bem haja a todos.

Sem comentários: